sábado, 28 de novembro de 2015

Como Ganhar Dinheiro Rápido

Precisa de um dinheiro extra depressa? Siga estes passos e você com certeza terá mais dinheiro no fim da semana. Pode não ser muito, e pode não ser uma fonte de renda confiável, mas suas opções são limitadas se você tem pouco tempo. Depois, você pode ler artigos no Como Ganho Dinheiro na Net sobre formas de ganhar dinheiro a longo prazo, reduzir gastos, economizar e investir. Do contrário, corre logo e segue esses passos pra ganhar dinheiro rapidinho!

Venda Algo

Venda coisas que você não precise mais. Desencave aquele violão velho que você nunca toca, aqueles CDs antigos que você nem escuta, ou a sua coleção de brinquedos antigos. Vá para uma loja de penhores, coloque nos classificados na internet, ou faça uma venda de quintal na sua casa, ou se você estiver numa esquina movimentada (basta mostrar o item com um sinal gigante anunciando o preço ridiculamente baixo). Coloque o preço dos itens pela metade do que as pessoas comprariam em outro lugar e talvez você consiga vendê-los em uma ou duas horas.
  • Se você não quer se desfazer dos seus CDs, ou DVDs, grave cópias para você (ou faça o back-up deles em formato digital, no seu computador) e depois venda os originais. Não venda as cópias!
  • Considere se você quer vender ou não seus itens em sites de leilão como o eBay, Mercado Livre, ou sites mais genéricos, como o Amazon. Se você quiser fazer isso, escolha uma hora de término não muito distante pra o seu leilão ou troca, ou escolha a opção "comprar agora" (buy it now) para incentivar uma bela reviravolta. Porém, se você quiser que o dinheiro chegue rápido em suas mãos, você pode querer conseguir vender para alguém localmente.

Venda artesanato. Se você é ótimo em fazer algo rápido e que as pessoas querem, faça isso e venda, ou online (em sites como o Etsy, que é ótimo para artesanatos manuais), ou em uma loja de artesanato, ou outra loja que venda itens.
  • Se você não tiver tempo de criar nada chique, quebre garrafas de vidro de várias cores, coloque-as em um moedor de pedras, e venda saquinhos delas como se fosse vidro de praia. Esse tipo de vidro fica ótimo em vasos para adornar galhos secos, por exemplo. Você pode também vender coisas que encontra pelo jardim. Flores secas, galhos ou até pinhas secas podem dar um bom dinheiro se você vender vários deles.

Venda fotos profissionais. Elas são relativamente fáceis de tirar e, depois de colocá-las na sua conta de fotos, você pode ganhar dinheiro sem muito trabalho.

Venda objetos achados. Se você tiver um detector de metal, vá a lugares públicos (como parques, praias, e outros lugares onde as pessoas perdem coisas) e procure joias e outras coisas de valor.  

Venda coisas na beira da estrada. Pessoas empreendedoras vendem coisas como bebidas geladas em dias quentes ou castanhas no inverno. Mas trabalhar assim pode ser perigoso e ilegal, então verifique as leis e tome muito cuidado com o tráfego. Uma opção mais segura é ter uma banca na estrada, onde as pessoas precisam estacionar para ver os seus itens.


GOSTOU DESTA POSTAGEM, QUER RECEBER AS NOVIDADES EM PRIMEIRA MÃO? ENTÃO CADASTRE SEU E-MAIL LOGO ABAIXO:

Cadastre seu email aqui:

Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário